Resultado – Edital 344/2013 – Curso de Idiomas VRERI – Inglês Básico A1

O resultado da seleção de inscritos no Curso de Idiomas VRERI – Inglês Básico A1 já está disponível. Clique no link para conferir:

Resultado do Edital 344 – Curso de Inglês Básico A1

A Universia Brasil, gestora do curso, providenciará a matrícula e entrará em contato com o contemplado por e-mail (cadastrado no sistema específico USP para cada vínculo – JupiterWeb para alunos de graduação, Janus para alunos de pós-graduação, MarteWeb para servidores e docentes) no dia 15 DE JULHO DE 2013 (data de início do curso), fornecendo o link do curso, login e senha provisória.

Toda a comunicação será feita ao e-mail cadastrado no sistema USP específico ao vínculo do contemplado – JupiterWeb, Janus ou MarteWeb.

Dúvidas técnicas pelo e-mail suporte.cursos@aprendizagemvirtual.universia.com.br. Demais dúvidas pelo e-mail idiomas.vreri@usp.br.

Para consultar o edital do curso, clique no link:
Edital 344 – Curso de Inglês