Resultado – Curso de Espanhol ¡Vale! para Alunos de Pós-Graduação

O resultado da seleção de inscritos no Edital 305 (Espanhol ¡Vale! para Alunos de Pós-Graduação) já está disponível. Clique aqui para conferir.

Atenção! Informamos que, devido a uma mudança no método de envio das licenças pela Universia, os aprovados no Curso de Espanhol ¡Vale! não receberão login e senha de acesso por e-mail, mas por correspondência (envelope lacrado), a ser retirada na CRInt/CCInt/escritório internacional de sua unidade a partir de data a ser estabelecida – enviaremos novo e-mail aos alunos contemplados assim que as licenças forem enviadas aos escritórios internacionais locais.

Caso a unidade do aluno não tenha CRInt/CCInt/escritório internacional, a licença contendo dados de primeiro acesso deve ser retirada na Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais, na Cidade Universitária (Campus Butantã), também a partir de data a ser informada em novo e-mail – alunos que se encaixam nesse caso serão contactados individualmente por e-mail.

Para consultar o edital do curso, clique aqui.