Exame TOEFL-ITP – entrega dos resultados de julho/2015

Informamos que os resultados do Exame TOEFL-ITP realizado no dia 26 de julho de 2015 estarão disponíveis para retirada (mediante apresentação de documento de identificação com foto) na recepção da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) – cujo endereço encontra-se abaixo – exclusivamente de acordo com o calendário indicado. Leia atentamente as instruções antes de comparecer à Aucani:

Aucani – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional:
Avenida Prof. Lucio Martins Rodrigues, s/n – Travessa 4 – Bloco B – 4º andar – Cidade Universitária
(Ponto de referência: em frente à ECA; entrada ao lado do estacionamento do restaurante Sweden)
Mapa auxiliar: http://goo.gl/6blHqx

Dias e horários de entrega:
10 e 11 de setembro – das 9h30 às 11h30, e das 14h às 16h
21, 22, 23, 24 e 25 de setembro – das 9h30 às 11h30, e das 14h às 16h

Orientação:
A entrega ao interessado só será realizada mediante apresentação de documento oficial de identificação com foto: carteira de identidade (RG) ou documento de valor legal equivalente (identidades funcionais de entidades de classe), certificado de reservista, carteira de trabalho (CTPS), carteira nacional de habilitação (CNH) ou passaporte. O Cartão USP não será aceito como documento de identificação.

Atenção: A entrega a terceiros só será permitida mediante autorização do candidato por e-mail e apresentação de procuração simples (sem necessidade de reconhecimento de firma em cartório) no ato da retirada.