Resultado – Vagas de estágio na área do AUCANI Idiomas

Até 22 de maio de 2019, estão abertas as inscrições para duas vagas de estágio na AUCANI – Área de Idiomas, para os períodos da manhã e da tarde, com carga horária de 20 horas semanais.

Descrição da Vaga

O(a) estagiário(a) auxiliará  na área administrativa  desenvolvendo as seguintes atividades:

I.        Atendimento ao Centro Aplicador e NUCLI do programa Idiomas Sem Fronteiras (ISF);  Programa Language Education at USP (LEUSP) e cursos online.

II.        Apoio nas aplicações do TOEFL, aos Programas acima mencionados incluindo English Teaching  Assistants (ETAS), comunicação e atendimento aos professores bolsistas e alunos, cursos online, impressão de cópias  para os cursos e exames, preparação de material de divulgação e organização de eventos.

Requisitos:

Ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação ou licenciatura USP – Campus Butantã. Excluem-se aqueles que estiverem no ano de ingresso ou no ano de término do curso.

Conhecimento de inglês (redação e conversação). Será aplicado um teste de redação no idioma. É desejável que o estagiário tenha conhecimentos de um segundo idioma estrangeiro (para redação e conversação).

É importante que o(a) estagiário(a) tenha facilidade em se comunicar e possua pleno conhecimentodo pacote Office. Responsabilidade, pontualidade, compromisso e pró-atividade serão essenciais para o período de estágio.

Favor enviar currículo e uma carta manifestando o interesse para a vaga de estagiário (em inglês) para o email  aucani.idiomas@usp.br de 08 a 22 de maio de 2019.

1ª. Fase: análise e aprovação da documentação

2ª. Fase: prova escrita em inglês

3ª. Fase: entrevista

DATAS:

Inscrições: 08 a 22 de maio de 2019

Prova escrita: 30 de maio às 10 horas (1 hora de duração)

———-

Confira aqui os selecionados.