Universidade de Turim abre chamada para professores visitantes internacionais

Estão abertas, até 4 de novembro de 2019, às 15h00 (hora de Roma), as inscrições do programa de professores visitantes da Universidade de Turim (Itália). A instituição promove programas ad hoc para atrair professores visitantes internacionais em todas as áreas científicas.

Professores internacionais podem se inscrever no Programa Professor Visitante da UniTO por meio de uma chamada de inscrições publicada todos os anos.

A chamada para inscrições 2019-2020 ofereceu 98 vagas para docentes de universidades da UE e de fora da UE interessadas em ministrar cursos oficiais nos níveis de Bacharelado (graduação) e Mestrado (pós-graduação).

Uma nova chamada oferece 2 vagas para professores da UE e de países não pertencentes à UE para o ano letivo de 2019-2020.

Para inscrever-se, acesse https://en.unito.it/call-visiting-professors

Para informações adicionais, entre em contato com visitprofessor@unito.it