Universidad de La Rioja e Santander lançam novo edital com bolsas

Estão abertas, a partir de 5 de fevereiro até 3 de abril, as inscrições para bolsas no XV Edital 2019-2020 Língua e Cultura Espanholas na Universidad de La Rioja (Espanha), com o patrocínio do Banco Santander.

Os candidatos interessados ​​em participar nesta nova edição do programa podem inscrever-se diretamente no site da instituição www.unirioja.es/espanol/editalbolsa , onde todas as informações estão também disponíveis.

As pessoas que demonstrarem interesse em participar deste programa devem levar em conta que somente o registro online será aceito entre 5 de fevereiro e 3 de abril de 2019.

Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos que possam surgir, entre em contato com o e-mail espanol@unirioja.es.