RomeMUN acontece em março de 2014

Entre os dias 13 e 17 de março de 2014, acontecerá o RomeMUN (Roma Model United Nations), uma das maiores e mais importantes simulações diplomáticas em todo o mundo. A associação Giovani nel Mondo, organizará a próxima edição e promove a oportunidade para os alunos expressarem suas opiniões diplomáticas.

Se o grupo de alunos oriundos da USP for de no mínimo 6 pessoas, estas receberão bolsas de estudos.

Para todas as informações referentes ao evento, visite www.romemun.org.

O preço de participação é de 250 euros, que inclui: participação na conferência, material didático para a preparação, o acesso ao fórum on-line, três reuniões on-line para um total de 9 horas, sessões preparatórias em Inglês, kit do delegado, almoços durante os dias da conferência e o certificado de participação.