Programa Fellow-Mundus oferece bolsas de estudo na Europa

Estão abertas, até o dia 16 de março de 2015, as inscrições para a 2ª chamada de candidaturas ao programa FELLOW-MUNDUS.

O FELLOW-MUNDUS é uma parceria Erasmus Mundus (Ação 2) que visa contribuir para o intercâmbio de estudantes e de membros do corpo administrativo-acadêmico no sentido do reforçar de forma sustentável as relações educacionais, culturais, econômicas, científicas e tecnológicas entre a União Europeia e os países da América Latina.

O principal objetivo do FELLOW-MUNDUS é formar profissionais qualificados, oferecendo a chance de prosseguir estudos avançados a estudantes e funcionários da Europa e da América Latina, tendo sempre em vista o conhecimento interdisciplinar.

Cada participante é financiado através de uma bolsa mensal, custos de matrícula (se aplicáveis), seguro (saúde, viagem e acidente) e os custos de viagem ida e volta em classe turística.

Confira o flyer da chamada aqui: Fellow Mundus PT.

Acesse também o site oficial do programa: fellow.unl.pt.