Imperial College of London realiza palestra em São Paulo

O Consulado Geral-Britânico de São Paulo convida os alunos da USP para uma sessão informativa, no dia 20 de outubro de 2013, organizada pelo Imperial College of London, com o objetivo de promover o intercâmbio de alunos brasileiros para o Reino Unido. Trata-se da 10ª melhor universidade do mundo de acordo com o recém divulgado ranking Times Higher Education 2013-2014. Com mais de 13 mil alunos, a universidade fundada em 1907 está localizada na região central de Londres e possui 4 áreas de ensino de excelência: medicina, engenharia, ciências e business.

O evento será no dia 20 de outubro (domingo) das 13h30 às 15h30 na sala Lyon do Hotel Mercure Pinheiros (rua Capote Valente, 500) e contará com a presença de representantes e alumni da universidade para conversar com potenciais estudantes interessados em cursar graduação ou pós-graduação no Imperial College.

É necessário inscrever-se pelo email c.eames@imperial.ac.uk (Sra. Catherine Eames).