Durham University oferece bolsas a pesquisadores em diversas áreas

A Durham University (Reino Unido), por meio do seu Programa International Fellowships for Research & Enterprise oferece bolsas aos pesquisadores das áreas de ciências, ciências sociais, artes e humanidades.

Serão oferecidas até 21 bolsas de pesquisa junior entre 1º de julho de 2015 e 1º de outubro de 2015. O prazo final para inscrições é 05 de dezembro de 2014.
O tempo previsto para bolsas será de 2 anos com valor de até 35 mil libras esterlinas ao ano.

Além disso, serão oferecidas 16 bolsas senior e 8 bolsas empresariais. Para estas, o prazo é 09 de janeiro de 2015. O período da bolsa variará de 6 semanas a 6 meses entre outubro de 2015 e setembro de 2016. Segundo a instituição britânica, apenas pesquisadores com emergente reputação internacional podem inscrever-se nestas categorias.

Leia atentamente os requisitos de participação e inscrição, que podem ser encontrados em www.durham.ac.uk/ias/diferens/.