Cargill e Institute of International Education prorrogam prazo para novo edital

A Cargill e o Institute of International Education (IIE) anunciam o lançamento do Programa Cargill Global Scholars – ciclo 2013-2014. Os alunos de graduação do segundo e terceiro ano que demonstrem desempenho acadêmico exemplar, potencial de liderança e que estudem em um campo relevante para o mundo da Cargill de alimentação, agricultura e gestão de riscos podem candidatar-se.

Além de uma bolsa de estudo anual de $2.500 USD por até três anos, o Programa Cargill Global Scholars oferece oportunidades de desenvolvimento de liderança por meio de seminários, eventos de networking e um programa de tutoria com executivos da Cargill. Essas atividades de enriquecimento foram projetadas para ajudar a promover e aumentar o potencial de liderança dos beneficiários e as habilidades de pensamento crítico, e equipá-los com as ferramentas necessárias para se tornarem líderes mundiais e tomadores de decisões.

No Brasil, 10 bolsas de estudo serão concedidas durante o ano letivo 2013-2014.

Estudantes que se especializam em alguma das seguintes áreas são incentivados a aplicar:
a. Engenharia de Produção
b. Engenharia Industrial
c. Engenharia Mecânica
d. Engenharia Elétrica
e. Engenharia Agronômica/ Agronomia
f. Tecnologia de Alimentos/ Engenharia de Alimentos
g. Nutrição

O prazo de inscrição foi prorrogado para 31 de março de 2014. Para inscrever-se ou saber mais sobre Cargill Global Scholars, visite: http://www.cargillglobalscholars.com/

Para mais informações sobre o Programa Cargill Global Scholars no Brasil, entre em contato: latambecas@iie.org.