CAPES lança programa de assistência em língua alemã

Foi lançado o edital do Programa de Assistente de Ensino de Língua Alemã para Projetos Institucionais – GTA. O objetivo é contribuir para a elevação da qualidade dos cursos de bacharelado e/ou licenciatura em Letras, Língua Alemã, na perspectiva de valorizar a formação e a relevância social dos profissionais do magistério da educação básica.

Benefícios da Bolsa para os GTAs

– Passagem aérea internacional (pagamento único)
– Custos para o curso de integração e língua portuguesa de um mês (pagamento único)
– Bolsa mensal de até 10 meses
– Seguro-Saúde/Acidente (de até 10 meses).

Envio dos projetos

Os projetos deverão ser submetidos à CAPES, por meio eletrônico, até às 18 horas (horário de Brasília), do dia 15 de agosto de 2013, por meio do link que estará disponível na página a partir do dia 8 de julho de 2013.

Acesse o edital:

As dúvidas devem ser enviadas para gta@capes.gov.br