Atenção – Informe importante aos candidatos CsF Reino Unido

O British Council, em parceria com a Embaixada Britânica, está oferecendo um curso de preparação ao exame IELTS para os participantes do programa Ciência sem Fronteiras.

Podem participar do curso somente estudantes que se inscreveram no programa Ciências sem Fronteiras e que já apresentaram a sua candidatura junto a uma universidade britânica (Reino Unido), mas não conseguiram obter a pontuação mínima exigida pela mesma no exame de proficiência da língua inglesa apresentado quando da inscrição no programa Ciências sem Fronteiras.

Nestes casos, a universidade britânica envia uma carta de oferta condicional (conditional offer), afirmando que o aluno deverá atingir determinada pontuação no exame IELTS para ser aceito.

Esta carta deverá ser enviada para o e-mail ieltsforswb@britishcouncil.org.br no momento da sua inscrição para o curso, juntamente com o resultado do exame de proficiência já realizado anteriormente.

Mais informações podem ser obtidas através do site http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/british-council ou através do e-mail ieltsforswb@britishcouncil.org.br.