Abertas vagas de pesquisador UNESCO no Ministério de Educação

Estão abertas inscrições para 2 (duas) vagas de pesquisador, com contrato de três meses, da UNESCO nos seguintes segmentos do Ministério da Educação:

– Pesquisa sobre o Programa Estudante Convênio de Graduação – PEC-G com vistas a apoiar o processo de comemoração dos 50 anos do PEC-G;

Qualificação educacional: Nível Superior, com especialização strito senso, em áreas relacionadas a Relações Internacionais, Ciência Política, Historia, preferencialmente, relacionadas à cooperação
com países participantes do PEC-G.

Cooperação Internacional, preferencialmente, na área social ou educacional com países
participantes do PEC-G. (eliminatório).

– Pesquisa, monitoramento e avaliação do Programa de Formação de Professores e Gestores em Educação Profissional e Tecnológica.

Qualificação educacional: Graduação, em nível de bacharelado ou licenciatura, em Educação, Ciência Política ou Relações Internacionais.

Experiência profissional: Mínimo de 3 (três) anos de experiência em ações e programas de Cooperação Internacional ou educação técnica profissional, na área social ou educacional com países africanos. (eliminatório).

Leia aqui as chamadas às vagas:
Edital 03.2014 PEC G
Edital 04.2014 EPT

Os interessados deverão enviar o CV do dia 03/02/2014 até o dia 07/02/2014 no endereço eletrônico ai.unesco@mec.gov.br , indicando o número do edital e o nome do perfil.