A Universidade de Uppsala (Suécia) oferece mobilidade de docentes e funcionários

A Universidade de Uppsala (Suécia) anuncia nova oportunidade de intercâmbio de funcionários e professores no âmbito do Erasmus + International Credit Mobility (ICM). O período de inscrição é de 1º de janeiro a 31 de janeiro de 2020.

Especificamente para a Universidade de São Paulo foram abertas vagas apenas para o Departamento de Física. Serão 2 bolsas: 12 dias + 2 dias de viagem. A visita deve ocorrer até 30 de junho de 2022. Neste ano, as universidades parceiras não precisam nomear pesquisadores / funcionários; As inscrições com cartas de convite da UU serão priorizadas na seleção.

Para inscrever-se, siga as instruções em https://mp.uu.se/web/info/stod/internationalisering/att-ta-emot-personal/incomingstaffmobility

Para mais informações sobre o Erasmus + ICM, entre em contato com Emma Elliott em erasmus@uu.se.