Edital 329/2012 – Programa Fox International Fellowships

Até o dia 24 de janeiro de 2013, estarão abertas as inscrições para candidaturas ao Programa Fox International Fellowships, da Yale University, nos Estados Unidos.

O programa é dirigido a estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado), das áreas de comércio e finanças, economia, ciência política, relações internacionais, direito, administração, saúde global, gestão ambiental e história contemporânea, com preferência por temas de relevância contemporânea, aplicada e institucional a questões de guerra e paz, crescimento econômico ou estagnação. Os candidatos podem ser alunos de áreas diversas, desde que seu projeto foque nos temas acima descritos.
Os candidatos selecionados permanecerão 1 (um) ano acadêmico na Yale University, para desenvolver sua pesquisa, a partir do 2º semestre de 2013.

Recomendados ao candidato que providencie os documentos para inscrição com antecedência, principalmente a autorização do seu orientador, CCP e CPG da Unidade para realizar o intercâmbio.

Confira o edital e documentos anexos – Anexo I e Anexo II

Para mais informações sobre o Programa, acesse http://www.yale.edu/macmillan/fif/index.html.

Dúvidas: selecao-ccint@usp.br