UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Edital 917/2018 – Bolsas Santander para Alunos de Graduação USP (ÁSIA)

Até o dia 21 de agosto de 2018, estão abertas as inscrições ao edital de seleção Edital 917/2018 – Bolsas Santander para Alunos de Graduação USP selecionados para intercâmbio na ÁSIA  para concessão de até 14 (catorze) bolsas de intercâmbio para alunos de graduação. 

Os benefícios decorrentes da seleção serão destinados a estudantes de graduação para realização de intercâmbio no período de 90 a 180 dias. As Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras disponíveis no presente edital são parceiras da USP, e os estudantes selecionados estarão isentos de cobrança de taxas acadêmicas durante o período de vigência da mobilidade acadêmica.

O estudante deve ter sido aprovado e autorizado pela Comissão de Graduação da Unidade USP de origem para a realização do intercâmbio acadêmico no exterior durante o 1º semestre de 2019 (de 02/01/2019 a 30/06/2019), por intermédio de processo seletivo conduzido  ATRAVÉS DO SISTEMA MUNDUS pela Unidade USP de origem ou pela Aucani. 

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação, sob o código 917(https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=P&codmnu=2070) e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito. 

As inscrições serão acolhidas até 21 de agosto de 2018 exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público: opção Editais > Alunos de Graduação);

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 917/2018.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente à CRInt/CCInt da Unidade de origem do estudante.

Acesse o texto integral do Edital 917/2018 neste link: https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoarq?codediitb=917&tiparqediitb=E