Edital 713/2017 – Escuela de Verano UIU

Anunciamos o lançamento do Edital 713/2017 – Escuela de Verano UIU: Smart cities: Innovación, Cambio climático, Planificación Urbana, Gobernanza y participación creativa, promovido pela Unión Iberoamericana de Universidades (UIU), uma aliança estratégica da qual a Universidade de São Paulo faz parte, bem como a Universidad Complutense de Madrid (UCM), a Universidad de Barcelona (UB), a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM) e a Universidad de Buenos Aires (UBA), que tem como um de seus objetivos a promoção da pesquisa conjunta de alta qualidade científica entre as instituições parceiras.

O edital selecionará alunos de Doutorado da USP para a concessão de até 5 (cinco) bolsas, e oferece a possibilidade de completar a sua formação acadêmica no curso Smart cities: Innovación, Cambio climático, Planificación Urbana, Gobernanza y participación creativa, ministrado por docentes das cinco instituições, na Universidad de Barcelona, Espanha, entre os dias 10 e 14 de julho de 2017. O curso será ministrado em espanhol e inglês.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 09 de junho de 2017, exclusivamente via Sistema Mundus. Não é necessário login. Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público.

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 713/2017.

As inscrições e as dúvidas devem ser enviadas através do Fale Conosco https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais – Intercâmbio).