Edital 490/2015 – Programa de Bolsa para treinamento teórico e prático em Idiomas

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia abertura de edital para preenchimento de até 9 vagas do Programa de Bolsas para treinamento teórico e prático em Idiomas para alunos de pós-graduação, como parte de sua formação e experiência pedagógica, junto ao Programa Language Education at USP, no 2º semestre de 2015. O programa Language Education consiste no oferecimento de curso presencial de inglês e de atividades extraclasses com base na preparação para exames de proficiência em inglês, gratuito, para alunos de graduação da USP.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 30 de setembro de 2015 pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consulta ao Edital e inscrições devem ser feitas na área de acesso público).

Dúvidas pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.