Edital 1058/2019 – LEUSP – Inglês para Atividades Acadêmicas – Pós-Graduação

Anunciamos o lançamento do Edital 1058/2019 – Language Education at USP – Inglês para Atividades Acadêmicas (1º Sem / 2019), dirigido aos alunos de pós-graduação do campus da capital que planejam desenvolver as habilidades linguísticas para comunicação acadêmica e participar dos programas de mobilidade da USP.

O programa resulta da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) e o Programa de Pós-graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

Para participar, acesse e leia atentamente o Edital 1058/2019 (buscar com o número 1058), disponível na parte pública do Sistema Mundus (não é necessário login no sistema).

Para quaisquer dúvidas, entre em contato exclusivamente por e-mail ao aucani.idiomas@usp.br.