Edital 529/2016 – Programa Language Education at USP – Mobilidade Internacional

Até o dia 12 de setembro de 2016, estão abertas as inscrições para o edital 529/2016 – Programa Language Education at USP – Mobilidade Internacional, para oferecimento de 4 (quatro) bolsas para alunos de pós-graduação, para intercâmbio em IES estrangeira conveniada com a USP ou com a Unidade USP, prevendo isenção de taxas acadêmicas para intercâmbio de alunos.

Esses alunos devem ter cumprido no mínimo 120 horas de atividades de ensino de inglês aos alunos de graduação da USP, no âmbito do Programa Language Education at USP, até a data de inscrição.

As inscrições deverão ser realizadas até 12 de setembro, com antecedência mínima de 60 dias da data de início da mobilidade, exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.