World Grad School Tour em São Paulo

No dia 22 de fevereiro de 2016, acontece em São Paulo a feira de mestrados internacionais World Grad School Tour, com entrada gratuita.

A primeira hora do evento terá palestras informativas sobre o processo de admissão de uma universidade internacional, testes necessários para admissão e uma curta apresentação de cada universidade.

Em um segundo momento, o visitante poderá conversar pessoalmente com cada uma das universidades presentes no evento, além de receber auxílio para se inscrever em uma universidade estrangeira e saber como é a candidatura a uma bolsa de estudos.

A organizadora do evento, a QS, tem um fundo de bolsas de estudos no valor de $1,7 milhões, que são atribuídas por mérito àqueles que participam das feiras, uma das vantagens em participar do evento.

Dentre as universidades participantes nesta edição, encontram-se a Universidade Autônoma de Barcelona (Espanha), a Politécnica de Torino (Itália), a Schulich Business School – York University (Canadá), a Universidade de Miami – Faculdade de Negócios (Estados Unidos), a HEC Paris (França), a Salford University – Business School (Reino Unido), dentre outros.

Para se inscrever, acesse http://www.topuniversities.com/events/qs-world-grad-school-tour/latin-america/sao-paulo#register.

Serviço:

Feira de Pós-graduações Internacionais