USP e University of Tsukuba reúnem-se para discutir ajustes de cooperação

No dia 13 de fevereiro de 2014, a Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais, por meio dos professores assessor Mauricio S. Baptista e colaboradora Esmeralda Vailati Negrão, recebeu Edson Urano, professor associado da University of Tsukuba, Japão, para discussão dos ajustes para cooperação no programa ASIP (Area Studies Innovation Program) do Departamento de Humanidades e Ciências Sociais da instituição japonesa. Também esteve presente na reunião o professor Sedi Hirano, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH).

No dia 23 de março de 2014, será conduzida uma reunião preparatória com o diretor de estratégias internacionais da University of Tsukuba, prof. Osamu Ohneda, para a visita oficial da delegação japonesa, que incluirá o presidente da instituição, professor Kyosuke Nagata.