USP Ribeirão Preto promove recital com cantora lírica norte-americana

No dia 2 de abril às 20 horas, o campus da USP em Ribeirão Preto recebe a cantora lírica Jenni Cook para um recital de canto, acompanhada do pianista Saimonton Ribeiro dos Reis.

A soprano Jenni Cook nasceu nos Estados Unidos, no Estado de Illinois, onde realizou seus estudos de bacharelado e pós-graduação. Hoje, é professora de música na University of New Hampshire e viaja pela América do Norte e Europa cantando óperas, oratórios e recitais.

A noite lírica é organizada pelo Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP e integra os festejos dos 50 anos da unidade.
A apresentação será gratuita e aberta a toda a comunidade. Acontece no Auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP, localizado na Av. dos Bandeirantes, 3.900.

Com informações da Agência USP de Notícias.