USP reúne-se com representantes da Hebrew University of Jerusalem

No dia 22 de novembro de 2013, o Vice-Reitor Executivo de Relações Internacionais, Aluísio Segurado, recebeu no escritório da VRERI representantes da Hebrew University of Jerusalem (Israel), que vieram a São Paulo com o intuito de conhecer melhor a USP e promover relações entre as duas universidades.

Segurado apresentou nossa universidade e explicou ainda sobre a importante representatividade da USP no programa federal Ciência sem Fronteiras e a especificidade das bolsas de estudo criadas pela Reitoria. O Presidente da universidade israelense, Prof. Menahem Ben-Sasson, acompanhado do Diretor de Desenvolvimento e Relações Exteriores, Dr. Pablo Kizelsztein, afirmou que sua instituição, parceira da FAPESP (Agência Paulista de Fomento à Pesquisa Acadêmica), demonstra crescente interesse em estabelecer convênios com a USP em diversas áreas, como Agricultura e Veterinária.