USP recebe representante da Rutgers State University of New Jersey

No dia 17 de fevereiro de 2014, o assessor da Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais, Marcelo Dottori, recebeu a assistente administrativa do Escritório de Estudos no Exterior da Rutgers State University, Estados Unidos, Kelly Andrade. A universidade americana, que já possui acordo de cooperação com a ESALQ, demonstrou grande interesse em ampliar suas relações com a USP.

Em sua primeira visita ao campus do Butantã, Andrade fez uma série de perguntas sobre a estrutura e o funcionamento da USP, bem como sobre a cidade de São Paulo, a cultura universitária paulista e o acolhimento de alunos estrangeiros. Dottori explicou sobre o programa USP iFriends, a qualidade acadêmica dos nossos cursos e apresentou os oito campi da USP.