USP realiza primeira Escola de Ciência Avançada em Mobilidades

A Primeira Escola de Ciência Avançada em Mobilidades: Teoria e Métodos –SPMobilities 2017 – acontecerá entre os dias 3 e 7 de outubro de 2017, no campus São Paulo (Cidade Universitária) e na EACH da Universidade de São Paulo. O evento reunirá, de forma inédita no Brasil, as principais referências do chamado Paradigma das Novas Mobilidades (PNM). Serão oito professores de instituições estrangeiras e 60 estudantes (mestrandos, doutorandos e pós-doutorandos) selecionados por um Comitê de Avaliadores formado por pesquisadores brasileiros e estrangeiros.

As candidaturas devem ser feitas até o dia 28 de julho de 2017 pelo site https://spmobilities.wixsite.com/2017.

Serviço
Evento: Primeira Escola de Ciência Avançada de Pesquisa em Mobilidades: Teoria e Métodos (SPMobilities 2017).
Quando: entre os dias 3 e 7 de outubro de 2017
Onde: Escola de Artes e Ciências Humanas (EACH) e Departamento de Sociologia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo.
Público: Mestrandos, doutorandos, pós-doutorandos e demais pesquisadores em nível de pós-graduação.
Preço: gratuito.