USP e PUC Peru discutem temas de cooperação

A Universidade de São Paulo recebeu representantes da Pontifícia Universidade Católica do Peru (PUCP) no dia 26 de setembro de 2013, em reunião com o Assessor de Apoio à Cooperação, Antonio Carlos Vieira Coelho.

Os representantes, prof. Maria Fernandez, da seção de Mobilidade e Cooperação Internacional, e Piero Fioralisso, coordenador de Programas de Verão, apresentaram a PUCP, informando sobre uma feira de intercâmbio que deve ocorrer ainda neste semestre, assim como cursos de extensão e pesquisa nas áreas de arqueologia, etnomusicologia, linguística e direito indígena.

Destacou-se a necessidade de uma maior colaboração e mobilidade dentro da América Latina, tanto nas áreas em que já temos proximidade e convênio com a PUCP – engenharia e direito administrativo – como em novas possibilidades, como o intercâmbio de professores e alunos.