USP e Politécnica de São Petersburgo fortalecem a cooperação acadêmica

No dia 21 de novembro de 2019, recebemos os representantes Lana Kalikina, Coordenadora Regional: Países Ibero-Americanos, Igor Radchenko, diretor do SPbPU do centro da RASA e Alexandr Fedotov, Engenheiro Líder, Laboratório de Sistemas de Transmissão de Dados Industriais, da Universidade Politécnica de São Petersburgo (Rússia).

O Prof. Valmor Tricoli, presidente da AUCANI, dirigiu a reunião, acompanhado pelo Prof. Sérgio Oliva, diretor adjunto na área de Relações Acadêmicas Internacionais

A delegação russa visitou a USP no intuito de desenvolver a cooperação com a USP. Já existe um acordo entre as universidades, no entanto há o desejo de discutirmos oportunidades para expandir a cooperação nas mais diversas áreas de conhecimento.