Universidade australiana oferece bolsa de doutorado e pós-doutorado

A University of Technology of Sydney (UTS), na Austrália, está com inscrições abertas até o dia 22 de março de 2014 para doutorado e pós-doutorado em Química Forense (impressões digitais, inteligência, análises de vestígios) e Química Analítica (Desenvolvimento de dispositivos microfluídicos e sensores para detectar drogas, explosivos e doenças). O site da instituição é http://www.uts.edu.au/about/faculty-science/chemistry-and-forensic-science.

As vagas não são restritas a químicos e há possibilidade de oferecimento de bolsa integral. Estudantes com outros perfis como Engenharia, Física, Matemática, Bioquímica, Biologia também são bem-vindos.

Os interessados precisam ter fluência em inglês e devem estar aptos a prestar as provas do IELTS (e passar com média de 6.5 overall e mínimo 6 no writing), ou obter no TOEFL média entre 79-93, com o mínimo de 21 no writing.

Interessados devem encaminhar o currículo para o Dr. Lucas Blanes (lucas.blanes@uts.edu.au ou mimlucas@gmail.com).