UK universities 2016 – São Paulo

O British Council realiza,no dia 29 de outubro de 2016, a feira UK Universities 2016, em São Paulo. O evento oferece a oportunidade ideal para participantes conversarem pessoalmente com mais de 20 representantes de instituições de ensino superior britânicas e tirar todas as dúvidas sobre estudar no Reino Unido.

A feira oferece as mais variadas opções de graduação, pós, MBA, mestrado, doutorado e cursos de curta duração, contando com palestras de informações práticas sobre a vida no Reino Unido, visto, dicas sobre o IELTS, bolsas e muito mais. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do link: http://bit.ly/2epak52.

Focada exclusivamente nas universidades do Reino Unido, a feira contará pela primeira vez com a participação do loveUK, iniciativa do Instituto Global Attitude, que estará acompanhando duas universidades parceiras de peso: University of Glasgow e Goldsmiths University of London, com consultores disponíveis nas duas cidades para conversar com os estudantes, tirar dúvidas, explicar os programas oferecidos pelas universidades e muito mais.

Como parte da campanha de participação, o loveUK lançou um guia exclusivo com dicas valiosas para quem quer ser aprovado em um mestrado no Reino Unido, explicando desde os tipos de mestrado e documentação necessária até 7 dicas de como sair na frente dos demais candidatos. Para recebê-lo na feira, o estudante deve preencher este formulário (http://bit.ly/2eAPeA5) e visitar o stand da University of Glasgow ou da Goldsmiths University of London.

Sobre o loveUK

Iniciativa do Instituto Global Attitude, o programa promove a educação britânica no Brasil, auxiliando, gratuitamente, em todas as etapas do processo de admissão de um brasileiro em universidades britânicas – seja para cursos de graduação, mestrado, curso de inglês ou cursos de verão -, de maneira individual e personalizada.

A orientação do loveUK foca em encontrar o curso mais adequado às ambições acadêmicas e profissionais, preparação para o teste de proficiência da língua inglesa, auxílio na emissão do visto, recomendações para a obtenção de financiamento (quando necessário), até a admissão na universidade desejada.

Serviço:
UK universities 2016 –

Quando: 29 de outubro (sábado)
Onde: Tivoli Mofarrej Hotel (Alameda Lorena 1437, Cerqueira César, SP-SP)