SwedenBrazil Alumni Connection promove rede e roadshow

A SwedenBrazil Alumni Connection convida alunos USP que fizeram intercâmbio na Suécia, para participar de uma nova rede social e profissional para brasileiros.
O objetivo da rede é criar e fortalecer contatos entre alunos e a comunidade sueca presente no Brasil. Conecte-se com brasileiros que vão estudar na Suécia, aproveitando a oportunidade de se conectar com pessoas que já estiveram lá. Acesse SwedenBrazil Alumni Connection no LinkedIn ou enviando um e-mail para a Embaixada da Suécia em Brasília, ambassaden.brasilia@gov.se.

Devido à ocasião do Roadshow de oito universidades suecas no Brasil, a Embaixada da Suécia, em conjunto com o Instituto Sueco e a Câmera de Comércio Sueco-Brasileira, convida os alunos que fizeram intercâmbio na Suécia ao primeiro evento da rede SwedenBrazil Alumni Connection, além da cerimônia de apresentação e entrega do prêmio ‘Students Competition’.

O Embaixador Magnus Robach e o novo Consul Honorário de São Paulo, Renato Pacheco Neto, estarão presentes, juntamente a representantes de universidades suecas como: KTH – Royal Institute of Technology, Linköping University, Lund University, Malmö University, Mälardalen University, Umeå University, University of Skövde e Uppsala University.

Quando: Quinta-feira no dia 18 de abril às 19h00
Onde: Swedcham Brasil – Rua Oscar Freire, 379 – 12º andar – São Paulo