Risco microbiológico é tema de workshop na FSP

O Instituto de Inovação em Avaliação Quantitativa de Risco Microbiológico (AQRM II) abre inscrições, até o dia 15 de março de 2013, para o workshop Avaliação Quantitativa de Risco Microbiológico (AQRM II). O instituto oferece quatro vagas voltadas para estudantes de doutorado, pesquisadores de pós-doc e professores assistentes ou doutores.

O evento acontecerá na Faculdade de Saúde Pública da USP (FSP) de 1 a 10 de julho de 2013, e tem como objetivo capacitar os participantes no uso de novas ferramentas, como programas de computador, para o aprimoramento da avaliação de riscos microbiológicos.

A ficha de inscrição está disponível neste link, e deve ser enviada para o email nardocci@usp.br.

Todos os candidatos devem ter conhecimento avançado de inglês. As inscrições são gratuitas, e os quatro representantes brasileiros selecionados terão todas as despesas para a participação no workshop cobertas pela National Science Foundation (NSF).

Fonte: Agência USP de Notícias