Representante da PUC Chile visita a USP

No dia 26 de Janeiro de 2016, a diretora adjunta na área de Relações Acadêmicas Nacionais da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), Laura Patrícia Zutini de Izarra, recebeu um representante da Pontificia Universidad Catolica de Chile, Duoc Uc(Chile).

Com aproximadamente 80 mil estudantes distribuídos em 16 unidades nas três principais regiões do pais, a universidade chilena conta com acordos de cooperação acadêmica com Alemanha, Bélgica, Canadá, Colômbia, Finlândia, França, México, Cingapura e Suíça – e procura um novo parceiro na América Latina.

A universidade chilena possui aproximadamente 563 alunos internacionais matriculados. A partir da possibilidade de realização de workshops e diplomas duplos em conjunto com a USP, a Duoc Uc pretende expandir sua influência, atraindo mais estudantes brasileiros.