A QS promove sua tradicional Feira Internacional de Pós-Graduações e MBA em São Paulo

No dia 3 de setembro de 2022, ocorrerá a QS Feira Internacional de Pós-Graduação & MBA em São Paulo, no Hotel Transamérica, com seminários, painéis, informações sobre bolsas, financiamentos e muito mais. O evento será das 15h às 17h30 (Abertura às 14h).

Alguns dos participantes: University of Cambridge (Reino Unido) | University of San Francisco (Estados Unidos) | Hult International Business School (Estados Unidos) | New York University (Estados Unidos) | SKEMA Business School (França) | Bocconi University (Itália). E muito mais!

DURANTE O EVENTO
✔️US$45.000 em bolsas exclusivas para participantes
✔️Seminário com Matheus Tomoto, expert em intercâmbio estudantil e hacks de aplicação.
✔️Seminário com Fundaçao Estudar, ONG que apoia, reúne e desenvolve pessoas, com o oferecimento de bolsas de estudos e treinamento.

GARANTA SUA VAGA: PÓS e/ou MBA

(publicação em 17 de agosto de 2022)