Chamada para projetos de parceria internacional: Fundo Semente Global PSL 2024 (França)

Até 22 de abril de 2024, estão abertas as inscrições para a convocatória da PSL Global Seed Fund 2024 (Université Paris)

A chamada é direcionada a docentes e pesquisadores das escolas parceiras. O GSF está aberto a todos os temas e disciplinas, bem como a todos os parceiros internacionais. Projetos envolvendo várias instituições componentes da PSL e estudantes de doutorado serão particularmente priorizados.

Principais objetivos da chamada:

• Apoiar projetos em sua fase inicial de lançamento.
  • Consolidar ou expandir parcerias pré-existentes.
  • Promover novas colaborações científicas ou educacionais internacionais entre pesquisadores, equipes e instituições, e fortalecer a internacionalização dos Programas de Pós-Graduação da PSL.
  • Impulsionar o alcance e a atratividade da PSL e de suas escolas componentes no exterior.

Em maio, serão divulgados os resultados dos projetos submetidos em conjunto com a Universidade de São Paulo.

Aqui está o link para a chamada em inglês: https://psl.eu/en/news/call- international-partnership- projects-psl-global-seed-fund- 2024-0

Para dúvidas, escreva ao relations.internationales@psl.eu.

(publicação em 27 de março de 2024)