Psicopatologia Fenômeno-Estrutural é tema de seminário internacional no IP

Acontece, nos dias 19, 20 e 21 de agosto, das 9 às 13 horas, o seminário A psicopatologia fenômeno-estrutural: aproximação teórica, clínica, psicopatológica e terapêutica, no Instituto de Psicologia (IP) da USP.

Os ministrantes serão Jean-Marie Barthelemy e Annie Barthelemy, doutores da Université de Savoie (França). O objetivo do seminário é apresentar as transformações da psicopatologia fenômeno-estrutural desde sua instalação nos anos 1920 até seus desenvolvimentos mais contemporâneos e atuais. A aproximação será ao mesmo tempo teórica e clínica.

As inscrições podem ser feitas até dia 16 de agosto neste site. Haverá tradução do francês e será emitido certificado de participação. O evento acontece no Auditório Carolina Bori, no Bloco G do IP.