Programa Institutional Links para pesquisa conjunta com instituições britânicas

Até o dia 19 de setembro de 2016, estão abertas inscrições o programa Institutional Links, que estabelece conexões e incentiva parcerias entre instituições brasileiras e britânicas e conta com recursos do Newton Fund, uma iniciativa do governo britânico que visa promover o desenvolvimento social e econômico dos 15 países parceiros, por meio de pesquisa, ciência e da tecnologia.

Esta chamada é uma parceria entre o British Council e o CNPq, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, e tem o objetivo de contribuir para a geração de conhecimento, metodologias, protocolos, plataformas e redes para fortalecer capacidades e o trabalho com a sociedade no âmbito de pesquisas ecológicas e de ecossistemas.

Para conhecer informações e requisitos das chamadas abertas, acesse https://www.britishcouncil.org.br/newton-fund/institutional-links