Programa gratuito de empreendedorismo em São Paulo

Até o dia 27 de maio de 2018, estão abertas inscrições para participar do Global Startup Labs (MIT GSL) do Massachusetts Institute of Technology. O evento é uma iniciativa multidisciplinar que promove o empreendedorismo tecnológico e as habilidades de desenvolvimento de software no mundo inteiro. Desde 2000, mais de 200 instrutores do MIT ensinaram cerca de 3.000 alunos em 22 países. O programa é um bootcamp prático onde os estudantes trabalharão em equipes para desenvolver uma idéia e montar uma ‘startup’.

São seis semanas de workshop intensivo, de 25 de junho a 3 de agosto de 2018.

O programa é sem custo para estudantes de graduação na cidade de São Paulo, e visa fomentar o espírito empreendedor de engenheiros, designers e programadores, além de compartilhar conhecimento em linguagens de programação, hardware e software. O currículo inclui, mas não se limita a, sessões de brainstorming, identificação de mercado, definição do MVP, desenvolvimento de aplicativo móvel, hardware ou software e elaboração de modelo de negócios. No final das 6 semanas do programa, as startups exibirão seu trabalho e protótipo para potenciais investidores.

Acesse a chamada completa.