Pós-Graduação da FAU abre matrículas para disciplina sobre a China

O Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura da Universidade de São Paulo – FAU USP – por meio dos seus Professores Sylvio Barros Sawaya, José Pedro de Oliveira Costa, Anália MMC Amorim e Miguel Alves abre vagas para alunos regulares e ouvintes na disciplina AUP 5801 PRODUÇÃO ARQUITETÔNICA E MEIO AMBIENTE, que estudará, este ano de 2013, a CHINA.

O objetivo desta atividade é iniciar os estudos sistemáticos sobre a China no programa de Pós-Graduação da FAU USP e estabelecer algumas ações centrais para avançar estes estudos.

O curso será realizado nos primeiro e segundo semestres deste ano de 2013, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Rua Maranhão, 88, Higienópolis, São Paulo, sempre às quintas-feiras das 16:00 às 20:00.

Confira o programa sintético, que possui uma semana intensiva com convidados chineses.