Professora da Universidade de Munique formada pela EERP realiza palestra

A trajetória da professora Hellen Ishikawa-Ankerhold, do Instituto de Anatomia e Biologia Celular da Universidade de Munique (Alemanha) é tema de palestra na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, dia 13 de junho, às 17h30.

Formada pela EERP, a professora vai contar o caminho percorrido até se tornar docente na instituição alemã. A palestra é aberta à comunidade e será no auditório II da EERP. As inscrições devem ser realizadas na internet. As vagas são limitadas.

A atividade faz parte do Ciclo de palestras dos 60 anos da EERP que tem como tema A enfermagem transcendendo fronteiras – a liderança do enfermeiro na comunidade global. A EERP completa 60 anos no dia 10 de agosto e todas as atividades de comemoração são divulgadas no portal da Escola.

Fonte: Agência USP de Notícias