Professor da Universidade de Quebec ministra palestra sobre Open Access com organização da FEARP

No dia 22 de maio, às 10 horas, o professor Stevan Harnad, da Universidade de Quebec (Canadá), ministra por videoconferência a palestra Open Access, Self-Archiving, Repositories and Policy.

Harnad é pesquisador em Ciências Cognitivas e em Publicação Open Access, no Departamento de Psicologia da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade de Quebec. Ele também é fundador da American Scientist Open Access Forum, atualmente conhecida como GOAL – Global Open Access List e de outros três periódicos, dos quais também foi editor-chefe.

Organizado pela Revista de Contabilidade e Organizações (RCO) e pelo Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP, o evento é gratuito, aberto ao público, sem necessidade de inscrição.

A transmissão da palestra, que em português significa “Acesso Aberto, autoarquivamento, Repositórios e Política”, será no Anfiteatro do Centro de Informática de Ribeirão Preto (CIRP) da USP, localizado na Av. dos Bandeirantes, 3.900, ministrada em inglês, e transmitida ao vivo pelo IPTV USP.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo (16) 3602-0505.

Com informações da Agência USP de Notícias.