Oficinas – As línguas no ensino superior – Espanhol

Nos dias 7 e 28 de abril e 12 de maio de 2017, o Centro de Línguas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), em conjunto com a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), promove três oficinas “Las lenguas en la Enseñanza Superior: quiero hacer intercambio y necesito saber español – ¿Cómo me prepararme para ese acontecimiento?”, sob a coordenação da prof. Maitê Celada (FFLCH).

As oficinas preparam o estudante para se situar diante dos intercâmbios e para pensar sobre o lugar das línguas nessas experiências; por outro, se centram na língua espanhola e possibilitam uma aproximação ao modo de funcionar da certificação “CELU” (Certificado de Español Lengua y Uso), contribuindo a que os estudantes projetem modos de se preparar para esse exame.

As inscrições são gratuitas e limitadas ao número de vagas da aula em questão. Os participantes receberão certificados de participação.

Inscrições pelo link – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeCUKbIYWIk3AtKoyqKzyDnEmCodH7VmorALR-3PaPnsHUP4A/viewform?c=0&w=1

Consultas: sp.celu@usp.br

Local: Centro de Difusão Internacional (CDI)
Avenida Prof. Lucio Martins Rodrigues, s/n, travessa 4, Bloco B – 3º andar – sala 3 A, São Paulo-SP