Palestra sobre oportunidades de estudos em Glasgow

No dia 3 de maio de 2018, às 19h30, o programa loveUK, iniciativa do Instituto Global Attitude para promover a educação britânica no Brasil, promove uma palestra gratuita com duas representantes da University of Glasgow.

Jo Power e a professora Rosa Greaves, ambas International Officers da instituição do Reino Unido, falarão sobre as oportunidades da universidade, dicas de como fazer uma boa candidatura, além de tirar dúvidas do público.

O evento tem vagas limitadas e os interessados devem se inscrever por meio deste formulário.

Para outras cidades, haverá hoje, dia 2 de maio, às 19h30, a Facebook Live em sua página oficial com Power e Greaves, garantindo assim que o público tenha a oportunidade de fazer perguntas diretamente às convidadas e saber o que a universidade tem de melhor a oferecer.

Serviço:
Meet the Uni: Palestra gratuita com a University of Glasgow