Palestra “O ofício de historiador da Física” no IF

O prof. Robert Foz, da Universidade de Oxford, ministra a palestra  “O ofício de historiador da Física” no dia 17 de novembro de 2017, às 14h30, no Instituto de Física, em São Paulo.

Quem é Robert Fox
É professor emérito de Oxford e um dos mais reconhecidos historiadores da ciência. Organizou o Handbook of the History of Physics em parceria com Jed Buchwald, obra de referência na área. Neste encontro discutirá alguns aspectos de seus trabalhos sobre a Física no século XIX e participará de uma roda de conversa (em inglês) sobre questões de pesquisa e o trabalho em História da Física.

Serviço:
Palestra “O ofício de historiador da Física” – Prof. Robert Fox (Universidade de Oxford)
Data: Sexta-feira, 17 de novembro, às 14h30.
Local: Instituto de Física – Auditório Novo II
Endereço: Rua do Matão, 1371, Cidade Universitária

Contato: Prof. Ivã Gurgel (IFUSP) – e-mail: gurgel@usp.br
Telefone: 3091-0815