Universidades de Pádua (Itália) e St. Andrews (Reino Unido) lançam Staff Training Week conjunta

Até 23 de abril de 2021, a Universidade de Pádua (Itália) e a Universidade de St. Andrews (Reino Unido) recebem inscrições para a Joint Virtual International Staff Training Week, que será realizada de 7 a 10 de junho de 2021.

A Semana de Treinamento deste ano é dedicada à Comemoração dos Aniversários das Universidades e se baseia nas comemorações do 800º aniversário da Universidade de Pádua em 2022 e nas celebrações do 600º aniversário em St. Andrews em 2013. O evento representa uma oportunidade única de aprender, estabelecer uma referência e se relacionar com colegas de todo o mundo e tem como objetivo apoiar as instituições a tirar o máximo proveito de suas comemorações de aniversário.

A Semana de Treinamento está aberta a todos os funcionários acadêmicos e administrativos de universidades parceiras, caso da Universidade de São Paulo, e potenciais parceiras. O evento é gratuito.

Informações detalhadas, incluindo a agenda e o link para o registro online, podem ser encontradas em: https://www.unipd.it/en/international-staff-week. Em caso de dúvidas, escreva ao international.projects@unipd.it.