Think New (Nova Zelândia) promove Latin America Masterclasses

Experimente como é fazer parte de uma aula na Nova Zelândia, participando gratuitamente do evento Latam Masterclasses, indicado para estudantes que desejam aprender mais sobre a educação neozelandesa e descobrir como ela desenvolve valores, habilidades e motivação para que as pessoas ajam em prol da sustentabilidade.

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro de 2022, oferecendo uma visão geral de como funciona o sistema educacional na Nova Zelândia e como ele pode te preparar para um futuro sustentável.

Você poderá participar de uma série de aulas (de 25 minutos de duração), com professores que mostrarão por que alunos de todas as partes do mundo escolhem a Nova Zelândia como o país que oferece habilidades e conhecimentos que os preparam para o futuro.

Abordando diferentes temas, as aulas serão uma excelente oportunidade de entender por que a Nova Zelândia é reconhecida como o melhor país de língua inglesa do mundo na preparação de estudantes para o futuro.

Participe para estar pronto para o amanhã!

As aulas terão tradução simultânea para português e espanhol e a inscrição é gratuita.

Saiba mais em https://thinknewnz.com/pt

(publicação em 25 de outubro de 2022)