Montadoras asiáticas são tema de simpósio internacional na Poli

O Centro de Engenharia Automotiva da Escola Politécnica (Poli) da USP recebe até o dia 22 de março as inscrições para o simpósio As Estratégias das Montadoras Asiáticas para o Brasil – O Impacto do Novo Regime Automotivo. O evento acontecerá no dia 25 de março, das 14 às 19 horas, e contará com seis palestras e uma mesa redonda com convidados internacionais, com o objetivo de debater as estratégias das montadoras e autopeças asiáticas para o Brasil e como as mesmas devem atender às exigências do novo regime automotivo brasileiro (Inovar-Auto).

A organização do simpósio alerta que as palestras serão apresentadas em inglês e não haverá traduções para o português. As inscrições são gratuitas, e os interessados devem preencher a ficha de inscrição neste link. A Poli fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, Travessa 3, 380, Cidade Universitária, São Paulo.

Fonte: Agência USP de Notícias.