MAPS promove Webinar “A Escola Médica do Futuro”

No dia 29 de junho de 2022 às 13 horas (Horário de Brasília), no âmbito do Ciclo de Webinars do Mestrado em Avaliação Aplicada à Formação nas Profissões de Saúde (MAPS), acontece o Seminário subordinado ao tema “A Escola Médica do Futuro” proferido pelo Prof. Valdes Bollella (FMRP-USP), seguido da apresentação dos objetivos e estrutura do MAPS a cargo do Prof. Nuno Sousa (UMinho).

O evento será online, gratuito e para participar basta inscrever-se clicando aqui (dado o formato do evento não serão emitidos certificados de participação).

Na eventualidade de não ter assistido aos webinars anteriores, clique aqui.

As inscrições para o Mestrado em Avaliação Aplicada à Formação nas Profissões de Saúde se encontram abertas até ao próximo dia 11 de julho de 2022. Mais informação em http://maps.med.uminho.pt/

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: