MAC realiza nono Congresso Internacional em Estética e História da Arte

Entre os dias 3 e 6 de novembro, o auditório do Museu de Arte Contemporânea (MAC) da USP, na Cidade Universitária, recebe a 9ª edição do Congresso Internacional em Estética e História da Arte. Desenhos da Pesquisa: Conhecimento / Produção.

O evento se propõe a avaliar o percursos da produção conceitual e prática em arte dos pesquisadores do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte (PGEHA) da USP, nas quatro linhas de pesquisa: Teoria e Crítica de Arte, Metodologia e Epistemologia da Arte, História e Historiografia e Produção e Circulação da Arte, além de outros pesquisadores de programas de pós-graduação em áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do MAC. O evento é gratuito para alunos do PGEHA. Demais alunos de graduação e pós-graduação pagam R$ 20, e profissionais pagam R$ 50.
A programação do encontro pode ser acessada no site do evento.

Mais informações em: http://www.eventos.usp.br/?events=mac-realiza-nono-congresso-internacional-em-estetica-e-historia-da-arte#sthash.fwRVaRoT.dpuf